Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MELANCIA NO PESCOÇO


 Tenho assistido como espectador atento algumas metamorfoses modernas que tem surgido no meio cristão. Com advento das redes sociais tenho a nítida impressão que muita gente não quer apenas comunicar-se nessa rede, mais sim, a todo custo, de todas as formas, arrumar um jeitinho que digo que é brasileiro, de ficar famoso. Tem gente querendo se auto promover de maneira das mais diversas. Pense comigo, olhem as fotos postadas , os vídeos, não é só uma realização pessoal, mas as entrelinhas revelam que tem gente que faz de tudo só para aparecer, e o pior sem ser notado, porque são milhares de fotos postadas e vídeos, que os produtores de plantão nem conseguem dormir .Uma modesta reflexão permita-me fazer acerca do assunto. Quando criança eu ouvia muito a expressão, fulano está querendo se aparecer, e o outro dizia, porque ele não pendura uma melancia no pescoço. Isso quer dizer  que com a melancia no pescoço todos o podiam notar. Os crentes na verdade precisa m buscar de Deus algo que enobrece a alma humana que se chama criatividade. Percebeu que é todo mundo fazendo as mesmas coisas, colando frases de auto ajuda, comprando brigas dos outros na causa da defesa do consumidor, ele nem estava lá no ato da compra e já destila calunias das mais diversas contra alguém que ele nem conhece e nem estava lá para saber que tipo de relacionamento comercial foi travado entre as partes. Quanta ingenuidade! A BIBLIA DIZ QUE SOMOS SAL DA TERRA , LEMBRE-SE O SAL NÃO APARECE, E QUANDO APARECE ESTRAGA A FESTA.

PASTOR SAULO MARAFON

19 de Novembro 2013.