Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

XII - Congresso das Irmãs do Círculo de Oração do Setor 41 - Mogi das Cruzes

Neste último dia de congresso não foi diferente a presença de Deus tomou conta da Igreja e mais uma vez o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi Glorificado.
O preletor desta noite, Pastor Saulo Marafon.
Pastor Saulo Marafon - Setor 41
Em palavras dadas por Deus o Pastor Saulo iniciou a pregação ministrando a cerca dos anjos (Is 6.1-3), lembrando à Igreja que, aos anjos servos do Deus vivo não se deve adoração; a adoração e a gloria pertencem a Deus e somente a Ele demos adorar. Os anjos do Senhor trabalham por nós conforme a vontade soberana de Deus.
"Nunca pare de glorificar a Deus"
Continuando a ministração afirmou o Pastor “Crentes não parem de glorificar a Deus mesmo nos dias mais aflitos de tua existência, não se esqueçam, se em um momento de crise você decidir parar de glorificar a Deus, lá no céu os Serafins nunca param de dizer: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos”.
O Pastor enfatizou “nada e ninguém pode substituir a presença de Deus, pois, é a presença Dele que nos assegura o descanso”.
Neste caso afirmou o Pastor o descanso significa; Ele vai a nossa frente, O seu Espirito controla todas as coisas, existe segurança e existira paz ainda que em meio a aflições.
Vista do Conjunto Geral e Igreja
Irmã Ilva, Irmã, Cristina Marafon e Irmã Itatiane
Respectivamente Dirigente, Coordenadora e Regente do C.O. - Setor41
  
A Coordenadora do Círculo de Oração do setor 41, Irmã Cristina Marafon, glorificou a Deus pelos dias festivos e também pela vida de cada uma das componentes do Conjunto Geral. Não se esquecendo de agradecer a Deus pela vida e apoio da Coordenadora do Círculo de Oração Irma Wanda Freire Costa.
"Deus continue a abeçoar o Pastor Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa"

 Ao término Pastor Saulo Marafon, felicitou a Igreja pelos dias festivos, grato a Deus pela salvação das almas e como hábito dos nossos cultos agradeceu a Deus também pela vida do nosso Pastor Presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa e todo o ministério que tem estado comas mãos postas abençoando a Igreja de Mogi das Cruzes – Setor 41.


Irmã Cristina Marafon Regendo o Conjubto Geral



Irmão Tiago louvando ao Senhor