Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Setor 41 Festeja o Aniversário da Irmã Cristina

 
 A Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém – Setor 41, Celebrou o Aniversário de nossa Coordenadora do Círculo de Oração, esposa de nosso Pastor a Irmã Cristina Marafon.
 


 
A união entre os irmãos é algo lindo e maravilhoso diante de Deus e dos homens, a igreja estava repleta e havia um sentimento de gratidão à Deus pela vida da Irmã Cristina.

 

 


Como sempre as irmãs do Círculo de Oração fizeram uma linda homenagem em conjunto com os Jovens, Adolescentes, Crianças e Esposas dos Dirigentes.


 
 
 
 
 
A noite estava linda, festiva e não poderia ser diferente a presença de Deus foi marcante.
 
O Pastor Saulo a disposição de Deus trouxe uma palavra “vai bem contigo?”, lembrando a virtuosidade da mulher que confia em Deus.
 
Quando existe a certeza que Deus está no controle de tudo, não importa como está a situação, em meio a provas, aflições e desafios; tudo vai bem, pois o Senhor cuida dos que Nele confiam e esperam.
 
 
O Pastor Saulo agradeceu a Deus pela vida, companheirismo e dedicação que a irmã Cristina tem dispensado à Igreja de Mogi das Cruzes. Também ressaltou os agradecimentos quanto a esposa e mãe dedicada e sempre presente que tem sido e sua imensurável importância no ministério do pastor.
 
 
 
A feliz aniversariante agradeceu a Deus por todas as bênçãos e também a Igreja de Mogi das Cruzes em especial as Irmãs do Circulo de Oração. E lembrou o quanto tem sido prazeroso trabalhar pela igreja de Mogi.

 
 
Os abraços não paravam (coisa boa) e toda a demonstração de carinho que a Igreja tem com a vida de Nossa amada Coordenadora.
 
 
 



 
 
 
 


 
 







 
 








 
 



Feliz aniversário, amiga, zelosa... presente de Deus para nós, irmã Cristina.