Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

PALAVRA DO DIA DA INAUGURAÇÃO DA IGREJA SETOR 41 MOGI DAS CRUZES.


                                           

 
     Devo dizer que quando se passa num processo como este de realização, e conquista, você não ensina ninguém, mas aprende. Aprende primeiramente que se não houver a compreensão  do valor exato da palavra dependência, nada acontece. É isso mesmo, achamos por sermos crentes, e como eu pastor, já estamos na dependência absoluta do nosso Deus. É nesse exato momento que ele nos chama como chamou Elias: para algumas lições no Querite, nos dá pão, carne, mas lembre-se o ribeiro num exato momento secou, é quando ele envia alguém para nos ajudar que jamais imaginamos  que ia nos ajudar, no caso de Elias mandou um corvo, não foi um cisnei, e nem tampouco um pavão ou até mesmo um pato, foi exatamente um corvo, portador de carniça e dejetos humanos. Aprendemos sobretudo, que em todas as áreas somos verdadeiramente limitados, há limites em nós no que tange a entender o que significa, o que é milagre, Deus nos dá entendimento disso, dia a dia, mês a mês, e como essa obra durou 4 anos , ele me ensinou isso, ano a ano. Aprendi também que é necessário   lavar os pés de Judas, assim como fez o Senhor Jesus, não foi Jesus que o enforcou, lembre-se os Judas sempre se enforcam sozinhos. Aprendi mais ainda que sem  autoridade sobre mim eu não irei a lugar algum, essa autoridade está na vida do meu pastor José Wellington Bezerra da Costa, aprendi que foi sua palavra de aprovação que sustentou todos os atos de conquistas dessa obra. Aprendi que devo deixar um pouco a terra, e entrar na atmosfera do céu, aprendi que como servo devo colocar a mão ao arado, e não ter nenhum direito de olhar para trás. Aprendi que tenho que fazer sem ter a preocupação se vou  ser ou não ser, mais ou menos, valorizado pelos homens, porque a obra de Deus homem nenhum tem instrumento para medi-la, é somente Deus que tem a dimensão exata. E por fim, no inicio dessa obra pensava eu, que nos anos que fui obreiro do inesquecível pastor Manoel Luis Bezerra, pudesse passar algumas lições que aprendi com aquele que para mim foi um verdadeiro mestre, mas não, em todo tempo estive como aluno sentado numa cadeira, sempre ouvindo as ordenanças daquele que: tudo pode. Deus. Muito obrigado .Amem 
 
PASTOR SAULO MARAFON.