Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

EU SOU RESULTADO DA MINHA SEMENTE


 

Quem sou eu?      Gl 6, 7,8,9.

A minha vida é assim porque estava marcada, isso teria que acontecer, alguém dizem que estava escrito nas estrelas, fatalidade, destino. Tenho que ser assim, e alguns chegam até dizer que é: KARMA

PRESCIÊNCIA DETERMINADORAA minha é um jogo de cartas marcadas, tudo que está acontecendo comigo já estava determinada em algum lugar para que pudesse acontecer.

FATALIDADE Aquilo que tem que ser, irrevogável, inevitável.

 Se  deu certoÉ porque tinha que dar certo.

Se deu errado É porque não era para dar certo mesmo.

FRASES DE CRENTES FATALISTAS. ( incredulidade. )

Eu vim para o mundo para ser isto que eu sou mesmo, e nada mais. É colocar Deus em um pensamento fatalista. É Deus que quis assim. Se aconteceu era para acontecer. TEM LÓGICA ESPIRITUAL NESSAS FRASES.

Quando a culpa não é do destino, então fica sendo do acaso, ou do diabo. Tudo que acaba acontecendo daquilo que não planejamos O diabo passa a ser o grande culpado.

a-) Exemplo furou o pneu do carro quando ia para a igreja  Alguém diz é obra do diabo. E se esse pneu estava careca, já mostrando o arame, sem balancear, sem alinhar, por descuido do dono agora a culpa é do diabo. Se o pneu dos carros dos crentes não furar, a pirelli,  Firestone , goodyear, vai falir. Irmãos pneu também fura, não foi feito para vida inteira.

b-) FUNDIO O MOTOR DO CARROSabia que a cada 5 mil quilômetros é necessário colocar o óleo no motor, o individuo anda 50 mil km, e não coloca óleo e não quer fundir o motor. Não coloca óleo no carro e quem leva toda a culpa é o diabo.

c-) PERDE O EMPREGOFoi o diabo que fez isto, mas ele esquece que ele só chegava atrasado, fazia operação tartaruga, também conhecida como corpo mole, fofoca com o nome do patrão do chefe, colocando um contra o outro, e até a empresa, atestado de araqueQue é pecado dizendo que estava doente, sendo que não estava. QUE SEMENTE É ESSA?

d-) É MULTADOO Guarda estava endemoniado,  mas será que ele não enxerga que dirige mal, entra na contra mão, estaciona na guia rebaixada, passa o sinal vermelho, nunca dá seta par entrar, ultrapassa o limite de velocidade, é o Airton Sena, perde a carteira por pontos, e diz que o governo é contra os crentes, foi uma obra maligna. Será que comprou a carta pelo telefone, pagou.

e-) HOJE EU SOU A SEMENTE QUE EU SEMEEI LÁ TRÁS. Se eu semeei trabalho, hoje estou colhendo os frutos, se fui preguiçoso posso ainda morando de aluguel, semeei amor posso estar colhendo paz, se semeei ódio, rancor, discórdia, divisão, intriga, inimizade, contenda, cobiça, ciúmes, etc... QUE BAGUNÇA ESTARÁ ESTA VIDA AGORA.

D-) EU DEVO SEMEAR HOJE AGORA Você não está satisfeito com sua vida, de uma olhadinha para traz, e tente lembrar o que você estava fazendo a 10 anos atrás, a 5 anos atrás. E PEÇA PARA DEUS DISCERNIMENTO. SERÁ QUE A COLHEITA NÃO CHEGOU?

Semeadura na carne Jó 4.8- Pv 16.28- Pv 22.8- Os 8.7.

Semeadura espiritual Sl 126.5- Os 10.12.

COLHEITA ESPIRITUAL Gl 6.9