Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Texto áureo para o ano novo.

 No último dia do ano, o Senhor Deus, enviou uma mensagem ao meu coração, e ordenou que eu transmitisse a igreja, em Mogi das Cruzes. O texto se encontra no capitulo 45 do profeta Isaias. A profecia é direcionada a Ciro, mas eu peço que você coloque o seu nome. Deus o chama de ungido, quem tem a unção, para despedaçar todo o jugo, e logo em seguida ele diz: que as portas... diante de ti não se fecharão. O Senhor continua, eu irei adiante de ti, ou seja, ele nesse ano vai a sua frente desbaratando todo o problema, e adversidade. Sabe aquele problema, projeto que de alguma forma não se concretizou, pois bem, Deus na frente tudo se resolverá. Endireitarei caminhos tortos, tudo que não deu certo, andar por uma estrada torta é mais dificil, a mão de Deus endireitará todo o caminho que ficou torto. Quebrarei as portas de bronze, essas são as portas que você imagina que nunca se abrirão em sua vida, pois é essa mesmo que Deus, vai quebrar para você passar por ela. Despedaçarei os ferrolhos de ferro, são as trancas, os cadeados as correntes, que são colocadas por pessoas e tambem por demonios, como tropeços em nossas vidas. E te darei tesouros da escuridades, bençãos que estão encobertas, e Deus promete revelar a você e sua familia. Esse texto é o meu presente de FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Pastor SauloJosé Marafon
Mogi das cruzes Setor 41- Ministério Belem