Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Pastor Saulo na Vila Municipal

Domingo dia 19/08/2012 vai ficar marcado para os moradores da Vila Municipal, Pastor Saulo Marafon e sua esposa Cristina Marafon reunidos com obreiros, irmãos e irmãs em uma grande manifestação pública.




O início dos trabalhos é marcado pela oração, e todos unidos clamam a Deus para que venha abençoar mais um dia onde tudo possa correr debaixo da sua graça.






Pastor Saulo e irmã Cristina Marafon dão início a passeata pelas ruas da Vila Municipal.









A passeata ganha força, e comerciantes e moradores do bairro saem às ruas para saudar Pastor Saulo Marafon




Passeata tem duplo sentido, levar Cristo a toda criatura, e apresentar a população o candidato a vereador Pastor Saulo Marafon







Ao término da passeata todos se reúnem para celebrar a boa aceitação e a receptividade dos moradores da Vila Municipal


A alegria estampada em cada rosto mostra a satisfação que todos sentiram em passar momentos em pró de um trabalho que todos sabem que vale a pena.




Mas, à tarde de domingo no bairro da Vila Municipal não teve fim ai, irmãos se reúnem novamente para uma grande carreata nas ruas do bairro.  






A carreata ganha às ruas na Vila Municipal, e carro de som anuncia que Pastor Saulo vem ai!


A carreata ganha grandes proporções






Ao longe da para se ter a ideia da grande comitiva que acompanhava a carreata em pró do Pastor Saulo, e com essa imagem nos despedimos do bairro da Vila Municipal deixando para os moradores uma boa impressão de democracia e campanha limpa.



Nosso muito Obrigado a todos os moradores e amigos da Vila Municipal!