Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

II CANTATA DE NATAL "NASCE O AMOR".

Nesse ultimo domingo que antecede o Natal, nós da AD BELÉM MOGI DAS CRUZES SETOR 41 ganhamos um grande presente: Nossa II Cantata de Natal.
Um trabalho árduo, que exigiu de nossos músicos muita dedicação, mas graças a Deus eles superaram as nossas expectativa  e com certeza agradaram a Deus nesse trabalho espetacular.
Louvamos a Deus pela Vida do maestro da orquestra JONATAS e pela vida do maestro do coral DANIEL, pela dedicação e o empenho na realização desse maravilhoso trabalho.
Não podemos deixar de agradecer nosso pastor SAULO MARAFON , por que se temos o privilegio de realizar neste setor a II Cantata de Natal é por que as mãos de Deus e do nosso pastor estão estendidas sobre este trabalho abençoando, investindo nas nossas crianças , jovens e adolescentes para que eles possam conhecer o mundo da música, desenvolver os seus talentos e adorarem a Deus.

Entendendo que através da música podemos alcançar muitas vidas e tira-las das garras do inimigo, nosso pastor SAULO MARAFON, estendeu a aula de música para todas as pessoas, independente do seu credo religioso, nossas crianças a partir dos 4 anos de idade, já podem aprender música, deixando de lado a ociosidade, diminuindo a possibilidade de se envolver com aquilo que não agrada a Deus.