Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

PASTOR SAULO MARAFON MINISTRA EM CUIBÁ, E CHAPADA DOS GUIMARÃES, NO MATO GROSSO.


Nos dia 24, 25, 26, Pastor Saulo Marafon  esteve ministrando a Palavra de Deus no estado de Mato Grosso, nas cidades de Chapada dos Guimarães, e também na capital do estado em Cuiabá. Igreja esta que é presidida pelo Pastor Sebastião Rodrigues, o convite foi feito pelo Pastor Francisco Viana, e também Pastor Enésio Pastor do Setor CPA2, Cuiabá. Foi dias de muitas bênçãos, e vitórias.
 







 

CADA UM SÓ DÁ O QUE TEM.

    Depois do dia maravilhoso de pentecostes  em que todos foram cheios do Espirito santo e falaram em línguas, como  evidencia do batismo. Pedro e João subiam juntos  a hora da oração,  e lhe trouxeram um homem que era coxo desde o ventre de sua mãe, em que todos os dias esse pedia esmola a porta do templo, chamado formosa. Ele, vendo  a Pedro e a João, que iam entrando no templo, pediu que –lhe  desse uma esmola. E  Pedro, com João. Fitando os olhos nele, disse: olha para nós. E olhou para eles, esperando receber alguma coisa. E disse Pedro: não tenho prata nem ouro, MAS O QUE TENHO, ISSO TE  DOU. Em nome de Jesus Cristo o nazareno, levanta-te e anda. E tomando pele sua mão direita, o levantou, e logo os seus pés e tornozelos firmaram. Pedro e João, tinham  Jesus para oferecer: e nós o que temos.

    Porque cada um só dá aquilo que tem dentro de sí, não posso oferecer algo que não tenho, ou seja  que não é meu. Descobri com ajuda do Espirito santo, porque as pessoas vivem se ofendendo, lançando indiretas uns aos outros  na internet nas redes sócias de maneira geral, com palavras frívolas cheia de pegadinhas, indiretas infantis, não tem coragem de enfrentar pessoas abordando os seus olhos. Porque os olhos? Dizem os poetas que é a porta da alma. Sempre acreditei que amigos não são aqueles que estão conosco só nos bons  momentos da vida, mas sim, são os que trazem verdades absolutas para um a convivência saudável. Se você meu irmão conhece pessoas dessa estirpe, desse naipe, diga para ele ou ela, que todos nós somos uma fonte, mas dessa fonte pode sair agua limpa cristalina, como também pode sair agua suja imunda e podre. Se você é uma fonte de agua limpa, você entregará o que  tem, se for suja também. PORQUE CADA UM SÓ DÁ O QUE TEM.

 

PASTOR SAULO MARAFON.

Todos os textos são de autoria do autor.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

1,4 mil batizados nas Águas na AD Belenzinho (SP)

Com este, que foi o terceiro do ano, Ministério do Belém já batizou mais de 4 mil em 2013

Candidatos ao Batismo de 26 de maio de 2013
Na manhã do último domingo, 26 de maio, no templo-central das Assembleias de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, bairro do Belenzinho aconteceu sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, o terceiro batismo em águas do ano de 2013, com mais 1.462 novos crentes batizados.

Abrilhantou o cerimonial, que para a denominação, trata-se de uma grande festa o cantor Marcelo Santos, que integra o grupo de adoradores da CPAD Music. Após a mensagem ministrada pelo líder da Igreja, vidas se renderam aos pés do Senhor Jesus.

O próximo batismo, seguindo o calendário anual da AD no Belenzinho, deverá acontecer, caso Jesus não tenha vindo buscar sua igreja, no dia 28 de Julho.




Por Tiago Bertulino com fotos: Pr. Alexandre Jr/IEAD Francisco Morato
Fonte: Blog Oficial da AD em São Paulo

terça-feira, 21 de maio de 2013

ANDARÃO DOIS JUNTOS?


                                 

    No capitulo 3,e versículo 3, do profeta Amós, Deus estabelece uma relação bilateral com o seu povo. Ele está dizendo que tem o prazer de andar com o seu povo, mais a célebre pergunta seria esta. O homem  quer andar com Deus? Tem muita gente que eu conheço que quer as bênçãos de Deus. Mas será que quer o Deus das bençãos? Porque digo isso, tenho visto como pastor gente dizendo que é crente, roupa de crente, adesivo de crente no seu carro, frases coladas de crente no seu  facebook, mas quando é preciso andar com Deus como andou Noé, Enoque e Elias, eles dizem os mandamentos  do Senhor são pesados. Andar com Deus não é só ser frequentador de culto, conheço muita gente que vai para o culto como tradição,  rotina , e até ciclo vicioso, e tem alguns  que são meros religiosos e nada mais. Andar com Deus implica em renuncia, sim já ouviu falar nessa palavra, ou você é daqueles que só gosta de mensagens adocicadas, perfumadas, que mais elogia o homem, do que glorifica a Deus, é puro triunfalismo e nada mais. Andar com Deus exige santidade, separação do mundo, o Senhor não compactua a sua glória com ninguém, ou você  ama a Deus, ou ama o mundo.

     O mundo não é apenas o cosmos, terra, o céu, o seu fator matéria, mas o mundo é o sistema de valores que foi formatado na terra para que o homem se encaixe nele. A bíblia diz que o mundo jáz no maligno, ou seja está dominado pelo diabo, e as potestades. Para andar com Deus é necessário  o abandono da vida de mundanismo, e carnalidade, para que haja santidade no seu templo. QUERIDO IRMÃO VOCÊ ESTÁ ANDANDO ABRAÇADO COM DEUS, OU COM O MUNDO?

PASTOR SAULO MARAFON- PASTOR SETORIAL  MINISTERIO DO BELEM MOGI DAS CRUZES.

terça-feira, 14 de maio de 2013

PASTOR SAULO MARAFON PREGA EM ITABERÁ SP.

Nos dias 11 e 12 de maio na cidade de Itaberá em SP , aconteceu a festividade com o circulo de oração, que teve como tema aviva ó Senhor a sua obra Hc 3.2. O Pastor Saulo Marafon, foi um dos palestrantes. Igreja esta que é presidida pelo Pastor Francisco, que nos recebeu  com muita cordialidade.









terça-feira, 7 de maio de 2013

INAUGURAÇÃO DO TEMPLO SEDE DO SETOR 41 – MOGI DAS CRUZES

Em culto festivo foi inaugurada a Sede do Setor 41
Mogi das Cruzes.
O Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa ora ao Senhor Deus






O Templo é inaugurado

 
 
 
 
 

O Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, alegrou-se, muito, com o andamento da obra em Mogi e agradeceu a Deus, lembrando que o Senhor se atentou aos detalhes quando instruiu os Levitas para a construção do Tabernáculo.

 
 



 

O Pastor Saulo Marafon homenageia o Pastor Presidente agradecendo-o por ter mantido em todo o tempo as mãos estendidas abençoando o Setor 41. "Sem a benção e o apoio do Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, não teríamos alcançado essa vitória, pois a mão do Senhor Deus é conosco pela obediência e amor que temos ao nosso Pasto", enfatizou o Pastor Saulo.
 

 


A Irmã Cristina Coordenadora do Circulo de oração do Setor 41 também prestou homenagem à Irmã Wanda Freire da Costa Coordenadora do Circulo de Oração das Assembleias de Deus, por sua continua ajuda e liderança junto às irmãs.

 
 
Os obreiros do Setor 41 homenageiam o Pr. Saulo Marafon através da Ilustre pessoa do Pr. Presidente.
 


Veja mais alguns momentos