Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012- PASTOR SAULO MARAFON - Nº 55400

Pastor Saulo Marafon visita moradora no bairro de Cezar de Souza nesta segunda-feira dia 30/07/2012

3º dia congresso dos Adolescentes

Pastor Saulo Marafon na abertura do 3º dia de culto no congresso dos adolescentes.


Pastor Edimilson traz a mensagem da noite e diz a cada adolescente o quanto eles são importantes para DEUS, o quanto DEUS os ama e o quanto Deus os quer bem.






Adolescentes adoram a DEUS em uma noite em que ELE se faz presentes

sábado, 28 de julho de 2012

VI Congresso dos Adolescentes do Setor 41

Neste Segundo dia de Congresso o Pr. Silvio pregou sobre o tema

P. Silvio - Dirigente da Congregação de Biritiba Mirim
Mais uma vez a presença de Deus foi percebida por todos, em dias difíceis como os de hoje é lindo e maravilhoso poder ver tantos adolescentes reunidos na igreja adorando à Deus.

Vista Panorâmica da Igreja

Adorno na recepção (fotos do congresso anterior - http://www.admogidascruzessetor41.com.br/adolescentes.html

VI Congresso dos Adolescentes do Setor 41

Nesta sexta dia 27 de Julho iniciamos o VI Congresso dos Adolescentes do setor 41.

"Somos o sal da terra e a Luz do mundo" (Mt. 5: 13-14)

Pr. Saulo Marafon


O Pr. Ezequiel pregou sobre o tema enfatizando que o sal não aparece, porém é excenssial.
Pr. Ezequiel


Eleições 2012- Pastor Saulo Marafon nº 55400

Neste final de tarde do dia 28/07/2012 Pastor Saulo Marafon esteve reunido com alguns moradores de Jundiapeba.



Neste Momentos o nome de Jesus também tem sido divulgado e as vidas abençoadas pela oração

Eleições - 2012 - Pr. Saulo Marafon Vereador 2012

Continuando em campanha nesta tarde o Pr. Saulo conversou com alguns moradores do Conjunto Jeferson.


Vista Conj. Jeferson


Eleições - 2012 - Pr. Saulo Marafon Vereador 55400

Nesta manhã o Pr. Saulo Marafon se reuniu com alguns moradores do Bairro Nova União expondo sua visão como candidato a vereador em Mogi das Cruzes.
Vista da Nova União

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mesa Diretora da CGADB publica edital para AGO 2013

Convenção Geral, sob a Presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa pública Edital para 41ª AGO a ser realizada em Abril de 2013



O Presidente e a Mesa Diretora da CGADB nos termos do art. 30, incisos I e II do Estatuto Social, convocam a todos os membros adimplentes para, em Assembleia Geral Ordinária, reunir-se dos dias 08 a 12 de abril de 2013, no Ginásio Nilson Nelson, localizado na cidade de Brasília, Distrito Federal, junto ao Eixo Monumental (Via N1 Oeste), entre o Estádio Nacional de Brasília e o Palácio do Buriti, Asa Norte, para apreciar e deliberar sobre os assuntos da pauta a seguir estabelecida:

1)       Julgamento de eventuais recursos contra decisões da Comissão Eleitoral, conforme disposto no artigo 32, inciso X, do Estatuto Social e artigos 57 e 58 do Regimento Interno.

2)       Apreciar e deliberar sobre os relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao biênio 2011 e 2012, na forma do artigo 8º, inciso III do Regimento Interno, bem como dos demais órgãos e das pessoas jurídicas vinculadas.

3)       Homologação do cadastramento de Convenção Estadual, conforme artigo 32, inciso V, do Estatuto Social.

4)       Criação do Código de Ética dos membros da CGADB.

5)       Valorização da Palavra pregada.

6)       Eleição e posse da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal e referendar a indicação dos membros dos Conselhos e demais órgãos da CGADB, conforme artigo 32, incisos II e IV do Estatuto Social.

Comunica, outrossim, que o evento será realizado no endereço acima mencionado, obedecendo à seguinte programação:

a) As sessões dos dias 09 a 10 de abril serão precedidas de devocional e funcionarão no horário regulamentar das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
b) A sessão do dia 11 de abril será iniciada às 8h00, sob a presidência da Comissão Eleitoral, para a abertura dos trabalhos de votação, apuração, totalização e proclamação dos eleitos, nos termos do artigo 83, inciso I do Estatuto Social e artigos 82, 83 e 126, do Regimento Interno.
c) A última sessão ocorrerá no dia 12 de abril, das 9h00 às 12h00 para a posse dos eleitos e referendar as indicações para os Conselhos Regionais e demais órgãos.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 01 de novembro de 2012, até às 19h00 (horário de Brasília) do dia 28 de dezembro de 2012, mediante pagamento da taxa líquida e irrestituível de R$ 120,00 (cento e vinte reais), exclusivamente através de boleto bancário, disponibilizado no site da CGADB, www.cgadb.org.br, sendo vedado o pagamento de inscrição diretamente na Tesouraria: a inscrição somente será considerada efetivada após a comprovação do estabelecimento bancário, caso contrário será cancelada.

Nos termos do artigo 8º, inciso III, do Estatuto Social, poderão se inscrever os ministros que estiverem adimplentes com as suas anuidades até o dia 28 de dezembro de 2012.

O direito de voto somente poderá ser exercido pelos membros que estiverem inscritos até o dia 28 de setembro de 2012, conforme o artigo 17, do Estatuto Social. O acesso dos membros às sessões plenárias se dará mediante controle eletrônico. A CGADB não fornecerá alimentação, locomoção e hospedagem, as quais deverão ser custeadas por cada membro.

O processo eleitoral atenderá a todas as normas previstas no Estatuto Social e Regimento Interno, bem como às Resoluções da Comissão Eleitoral, nos termos dos arts. 82 e 83 do Estatuto Social. Informações adicionais e/ou consultas poderão ser realizadas na sede social na Avenida Vicente de Carvalho, 1083, Rio de Janeiro, RJ, ou pelos telefones: (21) 3351-3054, 3351-3387, 3351-5256.


Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2012.


José Wellington Bezerra da Costa
Presidente

FONTE: Mensageiro da Paz - Agosto 2012
Este edital entra em vigor a partir da data de sua publicação

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aniversário do Pb. Benedito Araújo

Nesta Quinta dia 26 a Congregação do Oropó estava festiva, agradecendo à Deus por mais uma primavera que o Senhor concede ao Dirigente local Pb. Benedito Araújo.

Pb. Benedito Araújo e Pr. Saulo Marafon

66ª Escola Bíblica de Obreiros - Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém


Maiores Informações no link abaixo

sábado, 21 de julho de 2012

Missões

Missionário Carlos e esposa Elizabeth retornam para a índia.
Missionário Carlos

Nesta sexta o Missionário Carlos esteve em Mogi para agradecer á igreja e pedir oração; após trabalhar no campo de missões na Índia por dois anos, regressou ao Brasil e agora em Agosto estará voltando para a terra que Deus tem colocado no seu coração para evangelizar. Desde já oramos a Deus por vós.

domingo, 15 de julho de 2012

A ÉTICA E A VIDA

Foto: ESL
Quando se inicia o processo eleitoral todos começam a lembrar que existe uma palavra chamada ética. Parece que a ética, estava enterrada fazia quatro anos, quando de repente ressuscitou. Será que a ética estava num porão toda empoeirada envolta por teias de aranhas, esquecida, maltratada com alguém dizendo fica aí e só daqui quatro anos nós iremos lembrar de você.

A ética é a conduta ideal do individuo, porque será então que ela é só lembrada nas eleições? Acredito que a ética norteia sobretudo toda a nossa vida, se eu tenho ética na vida terei em todos os outros segmentos. De nada adianta falar de ética somente no período eleitoral, se a minha vida não condiz com o que estou falando, quando todos que me conhecem sabem muito bem que são meras palavras lançadas ao vento. Se tenho ética com minha família, nos meus negócios, no meu trato com o ser humano, no meu comportamento com a sociedade também terei no meu ministério e consequentemente na vida politica. Portanto, a ética é um plano geral que engloba a vida em sua totalidade.
Entendo que a politica está mais do que nunca precisando urgente de homens éticos, é exatamente por essas questões que a corrupção inimiga número um da ética prolifera livremente no congresso nacional, no senado federal, nas câmaras municipais. Acredito que uma das formas de diminuir o câncer maligno da corrupção é ter um comportamento ético, primeiro na vida, nos pequenos detalhes e depois nas grandes questões que nos envolvem diariamente.
Jesus disse quem não é fiel no pouco no muito também não será.

Pr. SAULO MARAFON

Escola Bíblica de Férias “EBF”

Como Jesus enfatizou, estamos ensinado as nossas crianças o cominho em que devem andar.

Pr. Saulo Marafon - Falando às Crianças
 Nestes dias difíceis educar e ensinar os princípios cristãos as nossas crianças continua sendo de suma importância, para que cresçam sabendo discernir entre o bem e o mau, o certo e errado, a final as drogas e as complicações deste mundo estão assaltando os adolescentes, jovens e adultos de maneira feroz. É nossa responsabilidade em conjunto com a família trabalhar as nossas crianças para enfrentar estes desafios e serem vitoriosos com Cristo Jesus, como bons cidadãos dos céus e também na sociedade em que vivemos.
O tema: "Aprendendo a obedecer coma a Arca de Noé"

A Arca de Noé

Aprender a cuidar e amar sua Cidade e Nação é básico para toda Criança.
Entrada da Bandeira Nacional
Entrada da Bandeira Estadual
Entrada da Bandeira Municipal - Mogi das Cruzes
Entrada da Bandeira IEAD-Belém-EBF
 Aprender a defender sua Fé e amar a Jesus é essencial para toda Criança.
Tia Tatiane - Coordenadora do Departamento Infantil -Setor 41
O templo foi adornado para a ocasião




terça-feira, 10 de julho de 2012

Reunião de Líderes e Obreiros

O Pastor Joel Santos pregou no texto bíblico descrito em João 18.1
Pr. Saulo Marafon e Pr. Joel Santos
 Nesta passagem Jesus convida os discípulos para irem além do ribeiro de Cedrom, ao horto em Jerusalém. Lembrou que Cedrom significa lugar escuro e o horto havia um lagar de Azeite, local onde o fruto da oliveira era prensado, retirado o caroço para se obter um azeite puro. Em um paralelo com a nossa vida afirmou o Pr. Joel: “os que servem a Deus vez em quando passam por lugares escuros, são prensados pelas dificuldades deste mundo, no entanto, durante este processo buscando a Deus o puro azeite, presença do Espirito Santo, se manifesta em nossa vida e podemos glorificar ao nome de Jesus.”
Leitura da Palavra - João 18.1


pastorjoelsantos.blogspot.com - Seto 17 - Pq. São Lucas 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Santa Ceia do Senhor

Neste Sábado 07 de Julho celebramos a Santa Ceia do Senhor, o culto mais importante da Igreja.

O Presbítero Nivaldo, do Setor 53 - Itaim Paulista, pregou a palavra de Deus nos falando sobre a Cruz e o Calvário.

Ev. Nicelço, Presb. Nivaldo e Pr. Saulo



Presb. Nivaldo - Setor 53 - Itaim Paulista


segunda-feira, 2 de julho de 2012

XII - Congresso das Irmãs do Círculo de Oração do Setor 41 - Mogi das Cruzes

Neste último dia de congresso não foi diferente a presença de Deus tomou conta da Igreja e mais uma vez o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi Glorificado.
O preletor desta noite, Pastor Saulo Marafon.
Pastor Saulo Marafon - Setor 41
Em palavras dadas por Deus o Pastor Saulo iniciou a pregação ministrando a cerca dos anjos (Is 6.1-3), lembrando à Igreja que, aos anjos servos do Deus vivo não se deve adoração; a adoração e a gloria pertencem a Deus e somente a Ele demos adorar. Os anjos do Senhor trabalham por nós conforme a vontade soberana de Deus.
"Nunca pare de glorificar a Deus"
Continuando a ministração afirmou o Pastor “Crentes não parem de glorificar a Deus mesmo nos dias mais aflitos de tua existência, não se esqueçam, se em um momento de crise você decidir parar de glorificar a Deus, lá no céu os Serafins nunca param de dizer: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos”.
O Pastor enfatizou “nada e ninguém pode substituir a presença de Deus, pois, é a presença Dele que nos assegura o descanso”.
Neste caso afirmou o Pastor o descanso significa; Ele vai a nossa frente, O seu Espirito controla todas as coisas, existe segurança e existira paz ainda que em meio a aflições.
Vista do Conjunto Geral e Igreja
Irmã Ilva, Irmã, Cristina Marafon e Irmã Itatiane
Respectivamente Dirigente, Coordenadora e Regente do C.O. - Setor41
  
A Coordenadora do Círculo de Oração do setor 41, Irmã Cristina Marafon, glorificou a Deus pelos dias festivos e também pela vida de cada uma das componentes do Conjunto Geral. Não se esquecendo de agradecer a Deus pela vida e apoio da Coordenadora do Círculo de Oração Irma Wanda Freire Costa.
"Deus continue a abeçoar o Pastor Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa"

 Ao término Pastor Saulo Marafon, felicitou a Igreja pelos dias festivos, grato a Deus pela salvação das almas e como hábito dos nossos cultos agradeceu a Deus também pela vida do nosso Pastor Presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa e todo o ministério que tem estado comas mãos postas abençoando a Igreja de Mogi das Cruzes – Setor 41.


Irmã Cristina Marafon Regendo o Conjubto Geral



Irmão Tiago louvando ao Senhor